Presidente da Câmara de Ouricuri é premiado como destaque do Nordeste

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Iran Severo, foi reconhecido como um dos melhores presidentes de câmaras do Nordeste em um evento realizado na cidade de João Pessoa (PB). Esse é o segundo prêmio de destaque que Iran recebe, sendo o primeiro a nível nacional.

Sua gestão se destaca pelas excelentes atitudes administrativas e pela ousadia em transformar a casa Legislativa em uma referência, com ampliações e mudanças que fizeram toda a diferença no ambiente. Além disso, sua dedicação em proporcionar um espaço de qualidade para reuniões e eventos tem sido elogiada, com um sistema de comunicação moderno e eficiente.

O prêmio foi entregue durante o IV Congresso Nacional de Agentes Públicos e Políticos promovido pela União de Vereadores do Brasil em parceria com a instituição Aprender e Capacitar. Uma das razões que levou Iran a ser premiado é o apoio que ele tem dado aos vereadores em busca de conhecimento e participação em eventos de capacitação.

A postura dos vereadores tem se destacado, demonstrando um aprendizado constante e um desejo de melhoria. Com a construção do auditório ainda em andamento, Iran Severo planeja continuar elevando o patamar da Câmara de Ouricuri e proporcionar um ambiente cada vez mais acolhedor e eficiente para todos os envolvidos. Por Cidinha Medrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *