Presidente da ATO Parabenizar o primeiro ano de Pajeú em Ouricuri e adverte sobre transportes Clandestinos.

O Presidente da ATO – Associação dos Taxistas de Ouricuri, Raimundo Livino traz os Parabéns pelo o primeiro ano do Pajeú Autos Serviços em nossa cidade, um grande Atacadão que melhorou na economia de todos os ouricurienses e os sertanejos que moram em toda nossa região do Araripe que vem diariamente fazer suas compras com um preço bem mais acessível, além de diversos empregos que foram gerados nesse supermercado e abrindo vagas para os nossos taxistas profissionais e autorizados pela prefeitura do nosso município trabalharem prestando serviço de qualidade e com segurança aos clientes que vem fazer suas compras no Pajeú, tanto clientes do nosso município como de outros municípios da nossa região.

Também damos os nossos parabéns para o empresário, Antonio Caiçara que junto com o grupo Pajeú fez esse grande investimento em Ouricuri que trouxe melhora para milhares de pessoas que saiam de nossa cidade para outros estados para fazer suas feiras, hoje à coisa é bem diferente que vem às pessoas das cidades vizinha da nossa região para compra no Pajeú Autos Serviço de Ouricuri.

2015-04-09 12.44.04O Presidente da ATO Adverte sobre o clandestinos que fazem transporte irregular de passageiros: O Presidente disse “Você cliente que vai fazer suas feiras no Pajeú de Ouricuri tenha muito cuidado com os clandestinos que fazem o transporte totalmente irregular e passageiros, tem carro Picape aberto em péssima condição de uso que leva vocês clientes em cima que não é permitido pelo CTB no Art. 230 e moto com Semi-Reboque que não é regulamentada pela lei 9.503/97. O Pajéu de Ouricuri tem os nossos Taxistas totalmente legalizados com alvará de funcionamento da Prefeitura de Ouricuri e carros novos com placa vermelha e tem CNH já legalizada para trabalhar profissionalmente como Táxi e levam vocês com todo conforto e segurança sem correr o risco de ficar preso em uma blitz da policia.” Assim falou o presidente da ATO Raimundo Livino.

Em Março desse ano o Secretario de Administração Jairson Bezerra mandou o oficio – PMO – SECAD nº 017/2015 comunicando ao novo gerente sobre a existência dos taxistas da ATO e solicitando 4 vagas e até no momento aguarda a resposta.

Os Táxistas da ATO não tem nenhum vinculo com o PAJEÚ, trabalham apenas prestando serviço aos clientes que precisam de Táxi e tem preço tabela autorizado pela Associação dos Taxistas de Ouricuri, disse ele.

Da redação do blog d edy.com.br/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *