Presidente Adelucia Cléa concede Moção de Aplausos a Polícia Científica da Região do Araripe

A presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri, vereadora Adelucia Cléa, concedeu uma Moção de Aplausos a Polícia Científica do Sertão do Araripe, que atua na região a 1 ano. A honraria foi concedida na sessão ordinária da última terça-feira (18).

Todos os vereadores aplaudiram a iniciativa da presidente, dizendo que a moção de aplausos foi mais que justa, quando também enalteceram a Polícia Científica na região, citando inúmeros casos já elucidados pela polícia que é coordenada na região por Dr. Thiago Magalhães.

O coordenador esteve presente durante toda a sessão e declarou ter ficado gratificado com o reconhecimento da Câmara Municipal, especialmente da presidente Adelucia, autora da honraria, para com o trabalho e importância da Polícia Cientifica no Sertão do Araripe.

Para a presidente Adelucia, o Sertão do Araripe está de parabéns por ter sido contemplado com a Polícia Cientifica, “durante esse ano de trabalho prestado a nossa região, já podemos perceber que muitos casos foram elucidados, por isso essa moção de aplausos, acredito que isso é só o começo, pois graças a parceria, prefeitura e governo do estado, em breve também contaremos com o IML Necrópsia em Ouricuri, pra atender a nossa região”,disse. (Por: Cariri)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *