Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais na zona rural de Ouricuri

A Gestão Municipal intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Ouricuri. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Nesta semana quem trafegou pelas estradas vicinais próximas ao açude do Tamboril pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de entulhos.
De acordo com o diretor de transportes, Junior, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica.

As ações de manutenção das estradas não pavimentadas são permanentes e fazem parte do programa “Obra da Semana”, responsável pela maior iniciativa de recuperação das estradas rurais da história de Ouricuri. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *