Prefeitura implantará ‘Casa de Acolhimento’ em Ouricuri

Ouricuri  sairá na frente em toda Região do Araripe ao implantara Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade no município. A decisão do Prefeito Cezar de Preto repercutiu positivamente e será um marco nas políticas assistencialistas já implantadas no município.

Cezar esteve  visitando  a casa de acolhimento  Ana  Ataide, no município de Salgueiro. Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social Daniela Sá levou um equipe para vem como o projeto funciona.

“Estamos nos empenhando bastante neste projeto, buscado novos parceiros, conhecendo experiências e conversando  com outros municípios da Região  do Araripe para que a em breve  seja  implantada a Casa de Acolhimento de Ouricuri”, disse a Secretária de Assistência social Daniela Sá.

Cezar também comentou sobre a implantação do projeto. ”  buscamos  soluções e  melhor  qualidade de vida para as crianças  e adolescentes do nosso município,vamos  oferecendo  um  lugar  para que todos tenha onde dormir, alimenta-se e educação de qualidade”, pontuou o Prefeito.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *