Prefeitura de Ouricuri: Salário na conta pessoal!

A prefeitura de Ouricuri creditou nesta terça-feira(30) nas suas respectivas contas o salário de julho/2019. Com o pagamento anunciado, a administração municipal ouricuriense, dessa forma, reafirma seu compromisso com os valorosos servidores públicos municipais.

Na economia do município, o pagamento representa uma injeção direta no comércio local. 

O prefeito Ricardo Ramos destacou que, com a quitação de mais uma folha aos servidores municipais, a prefeitura de Ouricuri mantém a regularidade do pagamento mensal. Ainda segundo o prefeito, a regularidade faz parte da política de valorização do servidor, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica, é claro que as dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios muita das vezes não nos permite antecipar os salários, mais na medida do possível estamos enfrentando essas dificuldades e fazendo o melhor que conseguimos fazer, finaliza o prefeito Ricardo Ramos. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *