PREFEITURA DE OURICURI REALIZARÁ O I ENCONTRO PEDAGÓGICO DE 2017

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, estará realizando o I Encontro Pedagógico de 2017: EDUCAR PARA EMANCIPAR.

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Coriolano Sobrinho, no dia 06 de fevereiro (segunda-feira), iniciando às 08:00h, com a presença da equipe administrativa da secretaria (secretária, coordenadores, equipe técnica e supervisores), prefeito, equipe gestora das escolas (diretores, coordenadores e secretários), representante do SINDSEP e tendo como público principal dos professores efetivos e os novos concursados.

O encontro terá como diretriz apresentar a proposta de trabalho para a rede municipal de ensino no que diz respeito a questões como avaliação, programas e projetos, apresentar o calendário escolar e realizar uma acolhida junto aos servidores.

A secretaria está propondo uma integração de esforços para a construção de um trabalho coletivo com vistas a recolocar Ouricuri em posição de destaque no Sertão de Pernambuco, considerando que atualmente os índices educacionais do município encontram-se nas últimas posições no âmbito regional. Será um grande desafio que a gestão municipal da educação terá à frente a partir de agora.

 Da Redação do Blog do Edy Vieira/Assessoria PMO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *