Prefeitura de Ouricuri – PE lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Ouricuri, Pernambuco, abre processo seletivo com 39 vagas para profissionais de ensino fundamental, médio ou superior.

A Prefeitura de Ouricuri, torna-se público edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS – CER III – com objetivo de contratação de profissionais, conforme normas e regras do edital.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2018 PARA PROFISSIONAIS DO CER III: Este Edital tem por objetivo definir as condições e especificações técnicas com vistas à execução do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoas/profissionais qualificadas para compor o Programa de Centro Especializado de Reabilitação – CER III, regulamentado pelas portarias CM/MS – nº 835/2012 e 793/2012 e Instrutivos de Reabilitação Auditiva, Intelectual e Visual do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Ouricuri, que fica localizada no Estado de Pernambuco, publicou edital n°001/2018 de processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, um total de 39 vagas em cargos de ensino fundamental, médio ou superior para compor o Programa de Centro Especializado de Reabilitação.

A remuneração para os selecionados variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre RS 954,00 e R$ 6.500,00 por mês.

As oportunidades neste seletivo são para os cargos de Assistente Social, Auxiliar em Serviços Gerais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Pedagogo, Técnico em Enfermagem, Psicólogo, Recepcionista, Tecnólogo Oftálmico, Terapeuta Ocupacional, Vigilante e Responsável Técnico – Diretor.

As inscrições serão efetuadas até às 23h59min do dia 05 de setembro de 2018, exclusivamente pelo site http://bit.ly/inscricoesouricuri. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo terá análise de curriculum vitae, mediante a avaliação dos títulos apresentados pelo candidato. A análise e a avaliação dos currículos serão realizadas no período de 06 a 09 de setembro. O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia 10 de setembro de 2018, e a relação será afixada no local de inscrição e em outros locais de amplo acesso público.

Os contratos terão prazo de doze meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Maiores informações poderão ser obtidas no Edital, que se encontra no site da Prefeitura para download, www.ouricuri.pe.gov.br, e também publicado no Diário Oficial da Amupe.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *