Prefeitura de Ouricuri investe no esporte e realiza finais de Campeonatos Municipais de Futebol

A Prefeitura de Ouricuri por meio do Departamento de Esportes promoveu na manhã deste domingo (27/10), no Estádio Municipal “BIGODÃO”, as finais dos Campeonatos Municipais de Futebol dos veteranos e da 1ª Divisão, edição 2019.

O time do Capelense foi o grande campeão da competição dos veteranos ao vencer a equipe do Ourifla, nos pênaltis.

Já no campeonato da 1ª divisão o time Central Patos venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Os jogos foram disputadíssimos com o estádio lotado.

Além dos milhares de torcedores que prestigiaram essas finais, também estavam presentes, o prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama Karol Barros, o coordenador de Esportes, Paulo Amando, os secretários municipais, e vereadores. Ao término das partidas foi realizada a cerimônia de premiação com entrega de troféus, medalhas e premiação em dinheiro, para as campeãs e vice-campeãs das competições.

” O prefeito Ricardo Ramos, vem apoiando os desportistas do nosso município de uma forma nunca vista antes, a exemplo deste fato, podemos citar, a arbitra da FIFA, que veio abrilhantar ainda mais as finais, e as premiações que foram entregues neste domingo(27), uma das maiores premiações da nossa região, ficamos muito felizes, por hoje, Ouricuri está em mãos de um prefeito que olha com carinho para nossos atletas e pelos esportes da nossa terra, vale ressaltar a quantidade de torcedores que estiveram lotando este estádio, Ouricuri vive outros tempos com essa gestão humanizada,” disse o ex-atleta Xororó.

Paulo Amando, coordenador de Esportes, agradeceu o apoio do prefeito Ricardo Ramos as competições. “A gestão vem incentivando os nossos desportistas, tendo o objetivo em dar continuidade ao processo de crescimento ao futebol amador e a prática de esportes no município”, frisou Paulinho que ainda parabenizou as equipes que participaram dos campeonatos, ressaltando que cada atleta contribuiu para o sucesso de mais esse evento promovido pelo Departamento.

Quero parabenizar as equipes que disputaram as finais dos campeonatos pelo esforço e dedicação com que jogaram cada partida até chegar a essas finais. Parabenizo também toda a equipe do Departamento de Esportes, pela organização com que conduziram todos os jogos, e agradeço ao coordenador Paulo Amando, pela a realização das competições”, ressaltou o prefeito Ricardo Ramos, que disse ainda que sua gestão estará sempre apoiando as competições esportivas do nosso município. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *