Prefeitura de Ouricuri entregará dia 15 o 1º lote de escrituras do programa moradia legal

A Prefeitura Municipal de Ouricuri convida toda a população do município para participar de um evento especial. O prefeito Ricardo Ramos tem a honra de entregar os títulos de propriedade (escrituras) dos imóveis que foram regularizados no programa Moradia Legal, no bairro Capela de São Brás.

O evento ocorrerá no dia 15 de setembro, sexta-feira, às 17h, na praça Dona Serafina, localizada na Capela de São Brás. Será uma oportunidade única para os moradores receberem oficialmente a documentação que comprova a posse legal de suas propriedades.

A entrega dos títulos de propriedade é um marco importante para a comunidade, pois representa a garantia de segurança jurídica e o reconhecimento do direito à moradia digna. Além disso, é um passo significativo para a valorização dos imóveis e o desenvolvimento do bairro.

O prefeito Ricardo Ramos estará presente para parabenizar os beneficiados e compartilhar esse momento especial com todos. Será uma ocasião de celebração e alegria, fortalecendo os laços entre a administração municipal e a população. Fonte: Cultura FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *