Prefeitura de Ipubi serve tradicional Almoço de Páscoa

Cerca de mil pessoas participaram nesta última sexta-feira (1) do tradicional Almoço de Páscoa, promovido pela Prefeitura de Ipubi em parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento este ano superou todas as expectativas de público e foi bastante elogiado por aqueles que prestigiaram.

No cardápio, Arroz, feijão, macarrão, verduras, legumes, peixe e bacalhau, acompanhados de um bom vinho. De sobremesa, foi servido salada de frutas. “Tudo foi preparado com muito amor e carinho pela equipe da Cozinha Comunitária”, destacou a colaboradora Maria Natal. Ela disse ainda estar bastante satisfeita com o resultado. “Este foi o ano que conseguimos reunir o maior número de pessoas”, afirmou.

“Quase não se conseguíamos transitar com tamanha quantidade de pessoas. Mas claro que isso foi por uma boa causa”, conta o Prefeito João Marcos Siqueira. Ao lado dos populares, João participou deste momento de confraternização e união. “Para mim, é um dos eventos mais importantes do município. É quando reencontramos amigos e amigas e juntos, podemos celebrar a vida eterna de Jesus Cristo”, destacou o Prefeito.

Da redação do blog do edy.com.br/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *