Prefeitura de Bodocó irá climatizar todas as Unidades Básicas de Saúde do município

Com o objetivo de implantar melhorias e trazer maior conforto e bem estar para a população e para os profissionais de saúde, a Prefeitura de Bodocó, por meio da Secretaria de Saúde, climatizará todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) do município.

Visando a crescente qualidade nos serviços de saúde, foram adquiridos com recursos próprios, 34 aparelhos de ar condicionado, que serão instalados nos consultórios médicos, odontológicos, nas salas de enfermagem e de vacina das 11 UBS´s, localizadas na zona urbana e rural.

“Com esta aquisição vamos garantir uma infraestrutura mais adequada nas unidades para que os usuários tenham mais conforto e bem estar, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais, o que resultará na melhor qualidade dos nossos serviços aos bodocoenses”, disse o prefeito Túlio Alves.

De acordo com a secretária da pasta, Patrícia Novais, os aparelhos serão instalados durante o mês de março, nos ambientes de atendimento e de consultórios médicos. “Vamos implantar o sistema de climatização em todas as salas de atendimento das unidades para que possamos garantir maior conforto e bem estar às pessoas”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *