Prefeitura de Bodocó abre nova rota alternativa para a PE-545, enquanto aguarda providências do Governo do Estado

Decorridos mais de 20 dias da enxurrada que trouxe diversos prejuízos ao município de Bodocó, entre eles, a cedência da infraestrutura da ponte sobre o Riacho do Pequi, na PE-545, que continua interditada, a Prefeitura de Bodocó, visando reduzir os transtornos para quem dela precisa para se deslocar entre as cidades de Bodocó a Ouricuri, abriu uma nova rota que reduz o tempo de tráfego.

Enquanto não chegam as providências do Governo do Estado, as equipes da Prefeitura de Bodocó continuam trabalhando para garantir a retomada de acessos da zona urbana e rural. Esse final de semana foi de mais intenso trabalho para garantir melhor acesso a cidade de Ouricuri, através de um novo desvio que apresenta percurso mais rápido e seguro para trafegar na PE-545,com extensão de aproximadamente 200 metros, com via de mão dupla.

O prefeito Túlio Alves acompanhou o trabalho e enfatizou sobre a
necessidade da rota para as inúmeras pessoas que precisam fazer o percurso de Bodocó a Ouricuri diariamente, que não podem mais ser prejudicadas, e por isso, o novo desvio possibilita maior proximidade e segurança para trafegar na PE – 545.

O prefeito acrescentou: “há mais de 22 dias que a população de Bodocó vem sofrendo com essa situação, e como não tivemos até o momento nenhum posicionamento do Governo do Estado para iniciar a construção de uma nova ponte, nós trabalhamos intensamente para garantir o acesso pela nova rota. A população não pode mais esperar pelo Governo do Estado.” (Elsmar Rodrigues)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *