Home Notícias Prefeitura de Araripina desmente procurador de Ouricuri e diz que Alexandre Arraes...

Prefeitura de Araripina desmente procurador de Ouricuri e diz que Alexandre Arraes preza pelo pagamento de servidores em dias.

0

A prefeitura Municipal de Araripina através de sua assessoria de comunicação rebate o procurador do município de Ouricuri, Agripino Junior. O fato é que o procurador tentou explicar o atraso do pagamento dos servidores contratados em Ouricuri e citou o município de Araripina, que segundo ele a dias atrás estava na mesma situação que Ouricuri, informação que a prefeitura de Araripina desconhece e desmente  e garante que o prefeito Alexandre Arraes (PSB) zela pelo cumprimento da obrigatoriedade do pagamento dos servidores rigorosamente em dias, como preceitua a Legislação Trabalhista em vigor. Tanto os servidores aposentados, quanto os efetivos, comissionados e contratados recebem os seus salários em dia.

Confira a nota enviada ao blog:

“Companheiro Cariri Filho, causou uma grande surpresa matéria veiculada no seu conceituado blog, onde o Procurador do município de Ouricuri, Agripino Junior, tentando justificar os atrasos dos salários dos servidores deste importante município no Sertão do Araripe, faz citações a respeito de Araripina. Disse o procurador na matéria mencionada que era normal o atraso no pagamento dos servidores e que outros municípios faziam o mesmo, inclusive Araripina.

Pois bem, gostaria apenas de lembrar ao Procurador e informa-lo que a Prefeitura Municipal de Araripina em nenhum momento atrasou o pagamento dos servidores municipais. Desde que assumiu o comando da prefeitura, o prefeito Alexandre Arraes, tem prezado e zelado pelo cumprimento da obrigatoriedade do pagamento dos servidores rigorosamente em dias, como preceitua a Legislação Trabalhista em vigor. Tanto os servidores aposentados, quanto os efetivos, comissionados e contratados recebem os seus salários em dia. Ou seja, o normal pra Prefeitura de Araripina é pagar os seus servidores em dia. E isso está acontecendo.

Mais uma vez gostaríamos de dizer que causou estranheza a citação do nobre Procurador. A Prefeitura de Araripina e o seu gestor tem um grande respeito pelo vizinho município e mantém uma forte aliança institucional. Por isso, respeita a sua gestão e torce para que ela trilhe o caminho do acerto, pois só quem vai ganhar é o povo. Digo mais uma vez, o respeito institucional existe e torcemos que as soluções sejam encontradas sem que precise citar municípios que nada têm haver com a gestão”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araripina

A entrevista foi veiculada na Rádio Voluntários da Pátria no programa Nossa voz do dia 20/10/2014.

Da redação/Blog Cariri Filho
Anderson

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 − dezessete =