Prefeito Ricardo Ramos sanciona projeto de reajuste dos professores de Ouricuri

O prefeito Ricardo ramos esteve presente na sessão extraordinária realizada neste sábado (22) no plenário da casa Rodrigo castor que aprovou o reajuste salarial para os professores.

Hoje foi um dia atípico, um sábado expressivo, aonde nos dedicamos junto ao projeto de reajuste salarial dos professores da nossa rede de ensino. Todos os vereadores compareceram a uma reunião extraordinária na Câmara, para discussão e votação do PL, que graças a Deus foi aprovado por unanimidade, diante da diretoria do sindicato dos servidores municipais, da diretoria da associação dos professores e da secretaria de educação.

Eu estou muito tranquilo e em paz por poder proporcionar a sanção da lei imediatamente, que vai ainda este mês, ajustar os salários dos nossos educadores.

Agradeço a todos os vereadores, ao presidente da câmara Iran Severo pelo desempenho, ao Sindsep, APO, professores, diretores de escolas, nossa secretária de educação Luciene Silva e a todos que estiveram conosco neste dia que ficará marcado pelo grande valor que tem essa conquista, disse Ricardo. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *