Prefeito Ricardo Ramos inaugura reforma e ampliação de escola no Sítio Tamboril

O prefeito Ricardo Ramos inaugurou na noite desta quarta-feira, 19, a reforma e ampliação da Escola Municipal do Sítio Tamboril, na zona rural de Ouricuri. A unidade de ensino ganhou também novos banheiros.

Centenas de pessoas participaram da inauguração da reforma e ampliação da escola Municipal José Izídio Lopes, no Sítio Tamboril. A unidade vai atender alunos do referido sítio e dos sítios vizinhos, recebeu mais 4 salas de aulas, com sala para os professores e novos banheiros. A comunidade escolar está feliz com a reforma e ampliação da unidade de ensino, que agora conta novas salas para atender todos os alunos.

“Estamos recebendo a escola reformada e ampliada, e com sala de leitura. Então nós estamos muito alegres com toda essa transformação. Foi uma conquista porque ficou melhor do que a gente imaginava”, disse Izabel, ex-aluna da escola.

“Com esses avanços que a escola teve, vai chamar a atenção para que novas crianças, muitos alunos, venham e estudem ainda mais na escola. A escola só tende a crescer com isso”, diz  Ana Silvana, mãe de alunas.

O prefeito Ricardo Ramos, os vereadores, Ivaldo Jota, Alex Bar e Cicero Coelho, e a da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Eliana Guedes, falaram aos moradores, que receberam com grande entusiasmo uma linda escola reformada e ampliada que a Prefeitura Municipal está entregando, estiveram também participando desse momento especial, os vereadores, Galego e Galeguim Dantas, além de secretários, coordenadores e diretores.

“A gente sabe que é muito difícil esse momento que o município está passando, mas o prefeito está correspondendo, então nós só temos a agradecer ao prefeito Ricardo Ramos pelo trabalho”, disse Ivaldo Jota, vereador.

“Eu fico feliz em ver que os nossos requerimentos estão sendo atendidos, só posso agradecer ao prefeito Ricardo Ramos com suas ações. Já ajudamos a iluminar alguns campos de futebol society em algumas regiões com o apoio da Prefeitura de Ouricuri, então nós estamos trabalhando”, disse Cicero  Coelho, vereador.

“Como ouricuriense eu fico muito feliz, porque a administração do prefeito Ricardo Ramos, vem na contramão dessa crise que tem assolado o nosso país. Ele tem se superado a cada ano, entregando às comunidades as demandas que elas estavam tanto almejando”, disse o vereador Alex Bar.

“Sentir e ver que o prefeito apoia a educação é muito importante para nós. O prefeito Ricardo Ramos está revolucionando a educação local. Hoje estamos recebendo a reforma e ampliação de mais uma escola, isso é muito significativo”, disse Eliana Guedes, secretária municipal de Educação, Cultura  e Esporte.

Em sua mensagem, o prefeito Ricardo Ramos disse que administra a cidade para “mostrar serviço” e “agradar pessoas” não apenas por um, dois anos, ou mesmo um mandato, mas trabalha pautado no bem da cidade. Obras bem feitas, fora do período eleitoral, significam, conforme o prefeito, compromisso com a cidade.

“Essa era uma obra que não podia ficar parada. Escola boa no presente, é mais chances de um futuro melhor. Minha visão é para que a cidade esteja melhor agora e ainda mais próspera com o passar dos anos. Temos que resolver os problemas urgentes, sem perder o foco do planejamento. Nossa cidade está em construção. Isso não é sobre um governo, mas sobre o futuro de Ouricuri”, disse o chefe do Executivo. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *