Prefeito Ricardo Ramos inaugura iluminação de mais um campo Society na zona rural de Ouricuri

A Prefeitura de Ouricuri inaugurou, na noite desta sexta-feira (26), a iluminação do campo de futebol society na fazenda Bodes. A iluminação foi construída estrategicamente com o intuito de tirar jovens e adolescentes da ociosidade.

Segundo o prefeito Ricardo Ramos, essa obra foi realizada para valorizar os moradores da comunidade.

“Esse campo society  agora com iluminação para a prática do esporte a noite, é um grande avanço para o atendimento a demanda desta localidade tão apaixonada por esporte. A grande vantagem desse equipamento é o baixo custo de manutenção. A ideia é que a comunidade faça bom uso da instalação, zelando por ele e utilizando para fins esportivos, de lazer e recreação.

O coordenador de esporte. Paulo Amando, agradeceu a todos os desportistas da localidade pela presença e parabenizou o Prefeito Ricardo Ramos pelo apoio dado ao esporte do município, sendo esse o 3º campo society a receber iluminação por parte da prefeitura.

Na solenidade de inauguração marcaram presença autoridades do município, como a vice-prefeita, Drª. Gildevania Meleo, os secretários Ramildo Ramos(Administração) e Karol Barros(secretária/primeira dama), e a vereadora e presidente da câmara, Adelucia Clea, além dos moradores da localidade que receberam com carinho o prefeito municipal, que mais uma vez realizou com agilidade uma importante obra para o lazer dos jovens e adolescentes. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *