Prefeito Ricardo Ramos garante abastecimento de medicamentos nas UBS’s de Ouricuri

Com o objetivo de fortalecer a Atenção Básica, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos (PSDB) através da Secretaria Municipal de Saúde está abastecendo todas as Unidades Básicas de Saúde de Ouricuri. A primeira ser contemplada foi a UBS do povoado Cara Branca; Medida deverá contemplar todas as 29 unidades do município.

A comunidade do povoado de Cara Branca festejou com a novidade anunciada pelo Prefeito Ricardo Ramos nesta manhã de segunda-feira (12). “Iremos garantir o pleno abastecimento de medicamentos e insumos a todas as unidades básicas de saúde de Ouricuri. De forma a assegurar que a população tenha acesso  à saúde de qualidade, que é um direito de todos”, pontuou o Prefeito.

Entusiasmada com a atitude do Prefeito, a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade falou da importância da medida tomada. “O Prefeito Ricardo Ramos tem se demonstrado bastante preocupado em melhorar o serviço público de saúde do município de Ouricuri. Esta importante ação, somada à estruturação da atenção básica já feita pela gestão municipal, garantirá uma saúde de qualidade à toda população”, disse a Secretária. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *