Prefeito Nininho Carvalho recebe visita do Deputado Jarbas Filho

Fonte: Blog Sertão Central

No último sábado ( 25), o prefeito de Parnamirim-PE, Nininho Carvalho, recebeu em sua casa, a visita do Deputado Estadual, Jarbas Filho. O encontro contou com presença de varias lideranças politicas da cidade e da região, além de amigos de Ninhinho.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias e ações em prol da população local, com destaque para as áreas de educação e saúde.

O deputado Jarbinhas, cumprindo agenda na região sertaneja, aproveitou a oportunidade para alinhar iniciativas que possam beneficiar a comunidade de Parnamirim.

Entre os temas abordados, a educação e a saúde emergiram como prioridades na pauta de discussões. A expectativa é que, por meio dessa parceria entre o legislativo e o executivo, sejam implementadas ações que melhorem significativamente a qualidade de vida dos munícipes.

Agradeço de coração a visita do nosso amigo deputado Jarbas Filho, conhecido como Jarbinhas, que veio conhecer de perto os anseios de Parnamirim e buscará ações que mudem nossa realidade. Com certeza nosso município está muito bem representado na Alepe.” – disse Nininho Carvalho.

Além das questões políticas, o encontro também teve espaço para momentos de descontração, fortalecendo os laços entre os representantes públicos e reforçando o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população. O deputado Jarbinha encerra sua agenda na região prestigiando o show do cantor Flávio Leandro.

Juntos, estamos comprometidos em trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento e o progresso de nossa amada cidade.

A troca de ideias e o comprometimento mútuo fortalecem esta parceria que renderá muitos frutos, estou confiante de que grandes conquistas estão por vir para nossa amada cidade.

Obrigado Jarbas pela visita, Parnamirim agradece seu apoio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *