Prefeito Nininho Carvalho é calorosamente recebido pela população durante evento de filiação do MDB de Parnamirim

Na última sexta-feira (05), o prefeito Nininho Carvalho, acompanhado pelo grupo do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do município, foi o centro das atenções em um ato de filiação partidária em Parnamirim, onde recebeu uma aclamação calorosa por parte da população presente.

Enquanto se dirigia à multidão entusiasmada, Nininho foi literalmente erguido nos braços do povo, um gesto que simbolizou sua notável popularidade e sua estreita ligação com os munícipes.

 O evento, que atraiu uma significativa participação popular, contou com a presença de figuras políticas proeminentes, incluindo os ex-prefeitos Moisés Sampaio, Fernando Cabral e Jeová Cabral, assim como o ex-vereador Neilton Mendes, todos reconhecidos como pilares da política local.

Durante os discursos, os vereadores Nego Aurélio, Edivan Falcão, Subira e Galego Carvalho reiteraram seu apoio ao prefeito Nininho. Em sua intervenção, Nininho Carvalho não só destacou os nomes influentes do MDB, como Jarbas Vasconcelos, Jarbas Filho e o senador Fernando Dueire, mas também enfatizou a importância da unidade e colaboração entre os membros do partido em Parnamirim.

O gesto caloroso da população ao erguer o prefeito não apenas reflete a admiração por sua liderança, mas também a confiança depositada nele para orientar os rumos do município. Fonte: Blog Sertãoceentral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *