Prefeito George Duarte assinará ordem de serviço da Escola do Assentamento Vitória na próxima quinta-feira (26)

A próxima quinta-feira (26) será de muita festa para a população do Assentamento Vitória e de comunidades circunvizinhas. É que o prefeito George Duarte e o seu grupo político estarão na localidade, de 17h, para promover a assinatura da ordem de serviço da Escola Marcos Freire. O deputado estadual Antônio Coelho também já confirmou presença na solenidade.

“Estamos investindo mais de R$ 700 mil para entregar essa escola à população. O espaço foi derrubado em 2019, causando grande tristeza em centenas de pais, alunos e professores. É um sonho antigo dos moradores que, com compromisso e trabalho, logo será concretizado”, comemorou o prefeito George Duarte.

Nesses 16 meses de gestão, a prefeitura anunciou mais de R$ 12 milhões para a construção e reforma de escolas. Será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Além disso, o prefeito comunicou que, nos próximos meses, dará início às obras da escola da Vila Esperança.

Vale destacar que já foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru e o Centro de Educação Infantil ABC. Agora no mês de junho, será a vez de entregar a sede da Escola da Catalunha. A previsão é que, ainda esse ano, também seja anunciada a reforma de outras unidades, a exemplo da Escola Raizes. Fala PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *