Prefeito de Petrolina denuncia golpe do WhatsApp que pede dinheiro em seu nome

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, denunciou na noite desta quarta-feira (29) estar sendo vítima de estelionato. Por meio das redes sociais, o gestor afirmou que há pessoas aplicando um golpe em seu nome.

Caso vocês recebam uma mensagem do número (11) 96378-1241 ou de qualquer outro se passando por mim e pedindo qualquer tipo de ajuda/pagamento, peço que bloqueiem e não façam nenhuma transferência”, relatou ele.

Através do contato no WhatsApp com o perfil do prefeito, o sujeito pede ajuda para a realização de um pagamento, alegando que sua conta bancária excedeu o limite de transferência diária. Para garantir o golpe, o criminoso ainda se utiliza da técnica do envelope vazio. “Vou ‘perdi’ para ‘deposita’ na sua conta e você transferi para mim”, diz a mensagem.

Numa live encerrada agora pouco, Miguel Coelho reforçou a denúncia de golpe com uso indevido de sua imagem e pediu às pessoas que vierem a receber a mensagem, que denunciem. “Esse número é fake, é um golpe, denunciem no WhatsApp e bloqueiem. Por favor não caiam nisso”, orientou. (Blog do Carlos Britto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *