PREFEITO DE OURICURI, RICARDO RAMOS RECEBE EM CASA LIDERANÇAS PARA CONCRETIZAR APOIO A RAQUEL LYRA

Na manhã dessa terça-feira, 18 de outubro, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos recebeu em sua residência o candidato a senador no último pleito, Guilherme Coelho, além da então candidata Lucinha Mota, Glaucia,  todos de Petrolina, além dos araripianos, Nunes Rafael, Lamart Piancó, Dr. Anderson Aquino, os vereadores Iran Severo, presidente da câmara de Ouricuri, Delvania Sobral, Pedro Augusto, Adelucia Clea, Quinho da Extrema,  Alex Bar, Galego do Coco, os prefeitos Otávio Pedrosa, Gildevan Melo, Helbinha Rodrigues com vice Dr. Renê, Chico Siqueira dentre outras autoridades. Secretários do governo Ricardo Ramos, coordenadores, assessoria e amigos se fizeram presentes ao evento, a exemplo de Edmundo Cavalcante.

Registramos ainda aas participações do chefe da Ouvidoria Municipal, Edvaldo Torres, do coordenador do DEMUTRAN Wilson Carlos (Kaká), do coordenador de Esportes Paulo Amando, dentre outros.

Todos participaram de uma reunião com um café-da-manhã para oficializar o apoio em massa a candidata ao governo de Pernambuco no 2º turno, Raquel Lyra.

Após a conversa todos se pronunciaram apoiando a candidata, confira a fala de todos, além do próprio anfitrião Ricardo Ramos. Fonte: Emanoel Cordeiro/Foto: Hércules Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *