Prefeito de Ouricuri prorroga vencimento de alvarás e decreta expediente interno de serviços essenciais nas secretarias e órgãos municipais

Tendo em vista estado atípico provocado pelo COVID-19 Coronavírus, o Prefeito Ricardo Ramos (PSDB) prorrogou a data de vencimento de alvarás, taxa de alvará, para o dia 31 de maio de 2021.

No documento 013/2021 que passou a valer na data de assinatura, 16 de março de 2021, o prefeito decretou expediente interno de serviços essenciais nas secretarias e órgãos municipais de 16 a 30 de março de 2021. Também afirmou que os serviços relacionados ao Setor de Pessoal (Recursos Humanos), poderão ser solicitados através do email já existente: departamentopessoalpmo45@gmail.com e os Serviços relacionados ao Setor de Tributos como: emissões de Nota Fiscal, Alvará, ITBI, IPTU e Certidões, poderão ser solicitados pelo e-mail: tributos.ouri@hotmail.com ou outros meios remotos.

Segundo o decreto, ficam excetuadas deste documento as Secretarias de Saúde e Transporte e o DEMUTRAN, para o trabalho em harmonia com a Secretaria de saúde no que couber.(Cariri Filho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *