Prefeito de Ouricuri faz balanço de obras e ações do governo e...

Prefeito de Ouricuri faz balanço de obras e ações do governo e afirma que reeleição é “consequência de trabalho”

0
COMPARTILHAR

O prefeito de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, Ricardo Ramos, fez um balanço positivo da sua gestão, ao conceder entrevista a este Blog. Ele destacou as obras e ações realizadas nesses três anos de governo e já se colocou no páreo para disputar a reeleição, apesar de manter o pé no chão.

Ricardo esteve em Petrolina, segunda-feira dia (17), participando de um evento com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que anunciou R$ 2,1 milhões para investimentos no Campus do Instituto Federal de Educação (IF Sertão-PE) em Ouricuri.

O gestor disse que vem driblando a crise e tem entregado uma obra por semana. “Tem que ter muito equilíbrio nas contas e planejamento. Ouricuri é uma cidade que vem se destacando, mesmo com todas essas dificuldades. Temos o programa ‘Obra da Semana’, um programa pioneiro, onde toma semana a gente entrega uma obra nova à população. Esse programa tem se destacado pela melhoria que tem causando na vida da população“, afirma Ricardo Ramos.

Temo tido muita cautela e responsabilidade com o dinheiro público. Temos feito um malabarismo muito grande, mas com isso a gente tem se alinhado com gestão eficiente, com respeito ao dinheiro publico, para que a gente possa manter as contas em ordem no município e fazer com que a cidade não perca seu ritmo de crescimento e possa continuar com ritmo acelerado de obras“, explicou o gestor, destacando a entrega do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) e a arquibancada do estádio municipal.

Ricardo Ramos também falou sobre um programa que está iluminando campos de futebol na zona rural de Ouricuri e falou sobre pavimentação. “Estamos com o maior plano de pavimentação da história de Ouricuri. Obras não faltam na cidade.

Reeleição

Questionado sobre os planos de releição, o prefeito disse que isso é consequência de trabalho. “A reeleição é a consequência do trabalho, então, a gente tem se concentrado somente na gestão. Eu acho que a reeleição vai ser uma consequência do nosso trabalho. A população vai fazer uma avaliação. Nosso foco principal é fazer um trabalho voltado à população, lógico que é um prazer continuar governando Ouricuri, porque eu sei o meu potencial, eu sei as conquistas que posso trazer para Ouricuri“, finalizou. Fonte: Blog do Carlos Britto

Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

3 × dois =