Prefeito de Araripina diz que cidade receberá uma unidade do Novo Atacarejo com geração de 200 empregos diretos

Vindo de uma recente viagem a Minas Gerais, onde buscou investimentos para o município com a deputada estadual Socorro Pimentel, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, anunciou uma boa-nova para a cidade mais populosa do Sertão do Araripe nessa sexta-feira, 7, em entrevista ao comunicador Roberto Gonçalves. Ele disse que se reuniu em Belo Horizonte com executivos da Santa Bárbara Empreendimentos Imobiliários, que decidiram instalar uma unidade do Novo Atacarejo em Araripina, com investimento de R$ 30 milhões e geração de 200 empregos diretos.

“Eu já vinha conversando com eles há uns 3 anos. Há uns 3 anos a gente vem aí nessas tratativas de poder trazer esse empreendimento para Araripina e eles seguraram um pouco a expansão, por conta do Mix Mateus, que também estava se expandindo para essa região. Hoje eles bateram o martelo e decidiram que vão retomar a expansão no interior de Pernambuco, a partir de Araripina. Então essa é uma notícia extraordinária”, disse Pimentel, informando que existe previsão de inauguração da loja no início de 2024, em terreno frente à Casa Neto.

O Novo Atacarejo é uma rede pernambucana de atacado e varejo de diversos produtos, com várias unidades espalhadas pelo Estado, em cidades como Arcoverde, Carpina, Gravatá, Santa Cruz da Capibaribe e Vitória de Santo Antão. Em junho de 2021, o prefeito e o vice-prefeito de Salgueiro anunciaram que o município receberia uma unidade do empreendimento, mas o até o momento isso não se tornou realidade.

Fonte: Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *