Prefeito de Araripina celebra 2ª edição da Feira MEG (Mulheres Empreendedoras de Gergelim)

Foto: Divulgação

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, participou nesta sexta-feira (20), da primeira noite dos Festejos Sociais no distrito de Gergelim. O evento começou com a Feira MEG (Mulheres Empreendedoras de Gergelim), uma iniciativa que realça o empreendedorismo feminino do município.

“Estamos celebrando a segunda edição dessa feira, que tem o apoio total da Prefeitura. Os festejos continuam e aguardo pela presença de todos. Participem e celebrem conosco!”, disse o gestor.

Neste sábado (21) o ponto alto foi sem dúvida, os shows em praça pública. Os amantes da música poderam dançar ao som da Banda Líbanos, Kel Martins do Arrocha, Forrozão WD e Chibas do Forró & Geones Lima.

Já no domingo (22), a partir das 17h, a proposta é reunir toda a família. A Prefeitura levará o “Família na Praça” para o distrito. O evento contará com apresentações culturais variadas e atividades recreativas voltadas para todas as idades. O dia também será marcado pelo funcionamento dos stands na Feira MEG e um Desfile Infanto juvenil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *