Prefeito de Araripina busca apoio do Estado para fortalecer turismo local

Foto: Divulgação

Em busca de apoio para valorizar e fortalecer o turismo local, o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, esteve reunido nesta terça-feira (15) com o secretário de Turismo de Pernambuco, Daniel Coelho. O encontro, que teve a intermediação da deputada estadual Socorro Pimentel, visou buscar apoio do Governo do Estado nas celebrações da Semana do Município. A cidade se prepara para comemorar seus 95 anos de emancipação política no dia 11 de setembro.

Além das festividades, o prefeito Pimentel também aproveitou a ocasião para destacar os atrativos turísticos da cidade, dando ênfase aos mirantes e à Chapada do Araripe, buscando atenção e investimentos do estado para esses locais. O objetivo é consolidar Araripina como um ponto forte de visitação no mapa turístico de Pernambuco.

“Araripina tem um potencial turístico imenso e precisamos valorizar e promover nossas riquezas. A parceria com o governo estadual é fundamental para que possamos levar o nome de Araripina cada vez mais longe e atrair visitantes para conhecer nossa história e belezas naturais”, disse o prefeito Pimentel.

A expectativa é que, com o reforço e investimento na infraestrutura turística da região, Araripina possa receber um maior número de visitantes e, consequentemente, fortalecer sua economia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *