Prefeito Danilo Rodrigues (PSB) deixa cortar energia do açougue público por falta de pagamento

Prefeito Danilo Rodrigues (PSB) talvez não entenda a importância da energia de um açougue para uma cidade que só tem um prédio em funcionamento. O descaso na administração pública é cada vez mais alarmante em Bodocó, uma cidade de pouco mais de 35 mil habitantes, distante do capital Recife 640 km.

Bodocó sobrevive às duras penas da prefeitura, não tem indústria nem fábricas que possa gerar renda para o município e o comércio é sacrificado cada vez mais, principalmente quando a administração municipal não funciona e atrasa ou deixa de pagar o funcionalismo municipal.

acogueO açougue público agora foi a vítima dessa administração despreparada e desorganizada. A Celpe por não receber o pagamento das contas de energia em atraso cortou hoje a energia do açougue. A falta de energia gera automaticamente prejuízo para os açougueiros que não tem onde guardar a carne do dia. Alguns deles já estão usando freezers de outros amigos particulares e usando moedeiras de outros para moer a carne do dia e tentar o máximo possível evitar um prejuízo maior.

Este blog há algum tempo atrás denunciou também a falta de água no matadouro público por falta de pagamento do abastecimento, portanto não é novidade em Bodocó o descalabro desse tipo de situação que prejudica as pessoas dessa cidade.

O desligamento da energia aconteceu na manhã de hoje (24/09). Não existe ainda nenhuma explicação ou justificativa por parte da administração, mas, fontes informaram que o débito da prefeitura era de 80 mil reais e a prefeitura pagou metade e deixou no esquecimento a outra parte, a qual por consequência ocorreu o desligamento.

Será que vão dizer que a culpa é da crise ou de Dilma? Logo estaremos fazendo uma pesquisa sobre as verbas que entram na prefeitura de Bodocó para provar que esse argumento não passa de desculpas para enganar o povo.

Aguardamos que em muito breve seja restabelecido a energia do setor.

Da Redação do Blog do Edy vieira/Por Lusimar Lima – Jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *