Prefeita Eliane Soares Faz Visita com o prefeito Mirim da cidade de Conceição do Canindé do Piauí um plantio de tomate. Stª Cruz é o maior produtor de tomate do sertão do Araripe

Ao lado do prefeito Mirim da cidade de Conceição do Canindé do Piauí, a prefeita Eliane Soares esteve visitando um plantio de tomate do município de Santa Cruz organizado por um dos maiores produtores de tomate do Araripe, Chico de Marquinhos.

Eliane comentou sobre a visita e o incentivo que  a gestão tem dado aos produtores tonando o município de Santa Cruz um dos maiores produtores de tomate da região.

Fui prestigiar o Dia de Campo organizado pelo amigo e um dos maiores produtores de tomate do Araripe, Chico de Marquinhos!

Santa Cruz orgulhosamente é o maior produtor de tomate do sertão do Araripe!

Graças ao empenho e dedicação dos agricultores, e a atuação da nossa gestão, com a construção de barragens de médio porte que auxiliam o trabalho de irrigação estamos fortalecendo a agricultura da nossa região, graças a força de nossa gente!

Também recebi o prefeito Mirim da cidade de Conceição do Canindé do Piauí, que esteve prestigiando, e que sem dúvidas levará como modelo tudo o que presenciou, para a sua terra natal, disse a Prefeita Eliane Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *