Pré-candidato a Prefeito George Duarte Já Esteve em Audiência em Brasília com Ministros Levando Demandas do Município de Santa Maria

 Não perdeu tempo.

Mal bateu o martelo no fechamento de sua chapa, o Pré-candidato a Prefeito de Santa Maria da Boa Vista George Duarte (PSDB) já começou a se articular com o Palácio do Planalto.

George esteve, acompanhado do Ex-Prefeito Leandro Duarte (DEM) em audiência com o Ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB) e o Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM) em Brasília.

Nessas audiências George buscou detalhes sobre os programas e atividades que possam beneficiar Santa Maria.

Na oportunidade os Ministros colocaram os Ministérios a disposição para interagir com o Município nas demandas que forem apresentadas.

George fez uma longa exposição dos principais gargalos e mazelas de seu município, trazendo dados e informações colhidas ao longo de seu mandato parlamentar, já que ele exerce seu terceiro mandato de Vereador.

Pela estreita relação existente entre  George/Leandro com os Ministros, essa relação poderá render muitos frutos e só quem ganha com isso é  a população Boavistana. Esse tipo de articulação é muito madura e republicana.

A nossa reportagem George se disse animados com as conversas e que novos dias virão para Boa Vista.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *