Pré-candidato a vereador do Grupo Ramos, Marcos Pires, declara apoio político a Botinha Coelho

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), que tenta emplacar o terceiro mandato no segundo maior município do Sertão do Araripe, onde o seu pai (Biu Ramos) também já governou. Já na pré-campanha, o prefeito vem perdendo vários apoios de aliados históricos, o que resultará em um enfraquecimento na corrida eleitoral desse ano, 2020.

A situação de Ricardo Ramos é delicada, porque a cidade não tem tradição de reeleger prefeitos e o gestor tem como adversário o empresário Lenarte Coelho (Botinha), nome bem aceito pela população.

Entre as perdas de aliados mais recentes, o prefeito Ricardo Ramos perdeu importantes apoios. Aliados históricos do grupo Ramos como Marcos Pires, importante liderança, muito popular e prestativo, o que justifica sua boa aceitação.

Marcos Pires foi candidato a vereador por duas vezes ao lado do grupo Ramos, em 2012 e 2016, obtendo uma boa votação. Na eleição desse ano (2020), Marcos Pires pretendia concorrer mais uma vez a uma vaga no Legislativo Municipal, pelo Democratas, partido da base de Ricardo, comandado pelo vereador Cícero de Euclides.

Marcos Pires garante apoio integral à Botinha Coelho e reconhece que, “no atual cenário de Ouricuri, existe a certeza de que Botinha é que tem mais condições de fazer um governo mais voltado para os mais carentes e para um real desenvolvimento da cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *