PPA é lançado nesta sexta-feira em Ouricuri com o objetivo de ouvir a comunidade sobre suas necessidades

Nesta sexta-feira, 28 de julho, às 09 horas da manhã no auditório do CEREST em Ouricuri, foi lançado o PPA – Plano Pluri Anual para os próximos 4 anos, que trouxe como lema “ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, SUA OPINIÃO CRESCE O NOSSO MUNICÍPIO” .

Foi facultada a palavra aos componentes da mesa, na qual estavam os secretários de governo, coordenadores de pastas da gestão, vereadores, presidentes de associações e convidados. Dentre os vereadores, estavam Delvania Sobral, Alex, Iran, Nem, Galeguinho Dantas e Carlos Nunes.

A vereadora Delvânia Sobral, foi uma das primeiras parlamentares a depositar na urna do PPA sua reivindicação, seguida por outros parlamentares e os presidentes do STR, André Valério e João Pulu, do bairro Nossa Senhora do Carmo.

Por fim, o prefeito fez uso da palavra e lançou oficialmente  o PPA e anunciou as datas das audiências públicas que acontecerão de 03 a 10 de agosto, começando dia 03 por Barra de São Pedro das 08 às 12 horas, dia 04 no distrito de Santa Rita, no mesmo horário.

O plenário estava lotado, onde as pessoas atentamente acompanhavam as palavras do prefeito e a explicação sobre a programação do PPA.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *