População se revolta, reune e constrói passagem molhada da Vila Nova em Santa Filomena, sertão de Pernambuco

Obra de responsabilidade do município, que foi pautada como prioridade em reuniões participativas feitas pelo prefeito em 2021 e escolhida pela população.

Transforma Santa Filomena faz esse registro dos serviços na via de acesso à Vila Nova, realizados pelos moradores em Santa Filomena, nesse domingo 30 de julho.

Na cidade de Santa Filomena, onde o povo já vive desacreditado do poder público municipal, que o gestor pregava desde a campanha que seria a melhor gestão da vida dele. Porém a população diz ser a pior gestão de todas.

Iniciativa como fazer a passagem molhada que dá acesso a Vila Nova, como esgoto exposto, lama, dificultando a passagem dos moradores e causando vários transtornos, realizada com recursos próprios e doações.

Obra de responsabilidade do município, que foi pautada como prioridade em reuniões participativas feitas pelo prefeito em 2021 e escolhida pela população.

Lembrando que está no penúltimo ano de gestão e não se cumpriu uma obra se quer e nem previsão para realizar, das que foram discutidas como prioridades em todas as reuniões realizadas a exemplo da Vila Nova.

Pelo contrário do que prometeu disse em seu programa institucional da prefeitura que “iria pagar para ver se a população fizesse”. Por diversas vezes duvidou do povo!

A fala infeliz e duvidosa do gestor foi lembrada no momento que Populares estavam comemorando e soltando fogos de alegria, por concluir a obra da passagem molhada que é uma responsabilidade do município.

O episódio tomou conta da cidade e do município causando indignação a população por duvidar do povo.

Moradores, afirmam ao Transforma Santa Filomena, que a atual gestão não tem compromisso com a população, está bem claro a exemplo disso que estamos passando, sendo humilhados, mas breve vamos dar o troco, está aí o descaso, a sensação é de abandono! concluiu!

Obra concluída domingo 30 de Julho de 2023. Por: Maésio Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *