População revoltada lincha suspeito de estuprar criança de 3 anos em Exu – PE

Um crime de estupro de vulnerável foi registado na tarde desse domingo (01), na zona rural de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 15h00min no Sítio Barro de Cima na terra do Rei do Baião.

De acordo com informações da polícia, o suspeito Jacinto da Silva, 26 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte – CE seria primo do pai da criança e se encontrava hospedado na residência do parente, local principal do ocorrido.

A mãe da vítima, uma criança de 3 anos de idade, relatou que sentiu falta da filha, se dirigiu até a dispensa da casa e, se deparou com a criança amordaçada pelo primo do marido. Logo questionou o que estaria acontecendo, tendo como resposta da criança que o homem teria pegado em suas partes íntimas e penetrado o dedo em sua vagina.

Revoltados diante da situação, populares espancaram e amarraram a vítima com uma corda até a chegada do policiamento, que o conduziu apresentado várias lesões pelo corpo para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Informações: Nilson Macedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *