Policias do 7º BPM apreendem drogas, arma de fogo e pássaros silvestres em cativeiro em Bodocó e Ouricuri

Segundo informações da Polícia Militar, nesta data (26/05/2021), por volta das 16h00min, a  equipe da GT-7111 foi acionada pela Central de Operações após receber uma denúncia anônima de que uma mulher estaria transportando maconha da Cidade de Bodocó a Ouricuri.

De imediato foi montado uma operação conjunta com a guarnição e o efetivo do NIS-4, onde interceptou a imputada de B. C. S. 18 anos, estudante na PE-545, em frente ao Loteamento São Sebastião. Na abordagem foi encontrado com ela dois cigarros de entorpecente análogos a maconha, pesando aproximadamente 2 gramas, num compartimento de sua motocicleta.

Ao ser indagada sobre aonde ela havia comprado a droga, ela afirmou que comprou a J. . A. 42 anos, pedreiro e que ele seria o “chefe da boca de Bodocó”.

Diante das informações repassadas, as equipes GT-7111, GT-7211 e NIS-4 deslocaram-se ao endereço do segundo imputado, ao chegarem lá, com a devida autorização da proprietária os policiais entraram na residência e localizaram na lixeira do banheiro, um revolver cal. 38, marca Taurus, nº 1440269, com 06 munições do mesmo calibre e intactas, em um recipiente em um armário, foram encontradas mais 7 munições Ca. 38 e uma balança de precisão.

Em posse do segundo imputado foi encontrada a quantia de R$ 1.060,00 (um mil e sessenta reais), foram encontradas também várias aves silvestres, 01 sabiá, 01 golinha, 01 Jesus Meus Deus,  7 azulões, 04 bicos de prata, 01 canário de aceiro.

 A ocorrência foi encaminhada a DPC em Araripina, onde foram lavrados *um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).   (7º BPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *