Policial Federal que trabalhou em Salgueiro é encontrado morto no alojamento da PF em Salvador

Imagem da Internet

O policial federal Alessandro Lima Echeverria de Moradillo, de 45 anos, foi encontrado morto na sexta-feira, 10/3, no alojamento da PF localizado no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Segundo informações, o agente apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo.

Depois do ocorrido, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionado. As circunstâncias dos fatos ainda estão sendo apuradas.

O agente tomou posse na Polícia Federal em 2006, na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE. Atuou na Delegacia de Ilhéus de 2007 a 2020 e posteriormente foi transferido para a Superintendência Regional da Bahia prestando serviços a Delegacia de Controle de Segurança Privada e Imigração.

Em nota, enviada ao Conectado News, a PF prestou condolências a família do policial, “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do agente ocorrido na tarde desta sexta-feira, em Salvador. A Polícia Federal expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados. A PF acompanha as investigações e presta todo apoio”. Fonte: Blog Sertão Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *