Polícia prende três pessoas por receptação de veículo roubado e posse ilegal de arma de fogo em Ouricuri, PE

Nesse último sábado de janeiro (30/01), Policiais Militares receberam informações através da equipe do Malhas da Lei, de que havia uma pessoa escondendo uma motocicleta roubada no Sítio Cruz, zona rural de Ouricuri, Sertão do Araripe.

De posse dessa notícia crime, agentes da MO-7000 se deslocaram para o interior do município por volta das 15:00 horas com a finalidade de averiguar os fatos.

O homem que estaria com a moto foi identificado como sendo J.I.S., 27 anos, que ao ser questionado sobre o suposto ilícito, contou ao policiamento que havia feito uma troca com o segundo envolvido A.B.M., 45 anos, e que o veículo estava guardado em sua residência.

Quando os policiais realizavam o deslocamento até a referida casa onde estava o objeto, avistaram um veículo de marca VW, modelo Gol TL, cor prata, ano 2016, conduzido pelo senhor J.F.L., 41 anos, o qual estava acompanhado de uma pessoa suspeita identificada por R.M., 73 anos, na qual estava de posse de uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Ao ser questionado sobre a posse da arma, disse que tinha diversos inimigos, e por tanto tinha que andar armado. No carro ainda estava uma mulher identificada como C.J.F.S., 35 anos.

O motorista do carro J.F.L, contou ao efetivo que estava realizando uma cobrança no valor de R$ 11.000,00 reais ao primeiro suspeito. Prosseguindo com as diligências, os agentes encontraram uma motocicleta Yamaha, YBR 125k, cor vermelha e ano 2017, na residência de A.B.M., 45 anos.

Diante dos fatos apresentados, a guarnição conduziu os envolvidos para a DPC local onde foram oficializados três Autos de Prisão em Flagrante Delito, além da elaboração de 03 TCOs.

O revólver encontrado com o idoso ficou apreendido e a motocicleta foi recuperada. (AF News / Fonte e Imagens: 7 BPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *