Polícia prende suspeitos de fraudar Operação Carro-Pipa em Santa Cruz, no Sertão do Araripe

Segundo o 7º BPM de Ouricuri, o equipamento pertencente ao Exército Brasileiro estava ligado a uma bateria de uma motocicleta

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (18) por policiais militares do 7º Batalhão Voluntários da Pátria de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, por fraude no programa Operação Carro-Pipa, na zona rural do município de Santa Cruz da Venerada.

De acordo com a PM, Ailan Gomes de Souza, 31 anos, e Evandro Gomes Guimarães, 22 anos, transitavam em uma motocicleta e ao serem revistados, foi encontrado na mochila do garupa, um “MÓDULO EMBARCADO DE MONITORAMENTO”, equipamento pertencente ao Exército Brasileiro, usado em caminhões empregado na Operação Pipa, administrado pelo Exército.

Ainda segundo a Polícia, o aparelho encontrava-se ligado a uma bateria de motocicleta com a finalidade de fraudar a fiscalização. Os dois foram detidos e conduzidos ao 72 BI na cidade de Petrolina-PE onde foram autuados em flagrante por crime militar (estelionato). (Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *