Polícia prende pistoleiro, contratante e mandante de tentativa de homicídio contra mulher em Araripina

Policiais civis da Equipe Malhas da Lei lotados na 24ª DESEC e 200ª Circunscrição, delegacia municipal, comandados pela delegada Katianna Muniz, conseguiram lograr êxito na captura do pistoleiro que tentou matar uma vendedora em um estabelecimento comercial no Distrito de Lagoa do Barro.

A tentativa de homicídio aconteceu na última quarta-feira (31), quando um homem chegou a uma loja de material de construção em Lagoa do Barro e chamou uma vendedora pelo nome Elisandra.

Quando ela veio atender foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no abdômen, sendo socorrida ao Hospital Santa Maria e de lá transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internada inspirando cuidados.

Após o crime o pistoleiro fugiu em uma moto Honda de cor preta, tomando destino ignorado; A polícia civil informou que na quinta-feira (1), investigadores se deslocaram até o Sítio abóbora, zona rural de Trindade, para capturar o atirador.

O pistoleiro recebeu voz de prisão e reagiu a abordagem policial, tentando fugir correndo a pé. Os policiais atiraram várias vezes para cima e como o indivíduo não parou, os policiais atiraram nas pernas dele e conseguiram capturá-lo e conduzi-lo ao Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado sob escolta da polícia militar, mas não corre risco de morte.

A arma usada na Tentativa de homicídio contra vítima, um revólver calibre 38 e a moto também foram apreendidos.

Identificado por Francisco da Silva, de 38 anos, sem ocupação fixa, residente no Sítio Abóbora em Trindade. Segundo a Polícia, o homem acabou confessando que receberia R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para matar a Lissandra Pereira Ferreira, de 22 anos, a mando de uma outra mulher. Ele disse aos policiais que foi contratado pelo tio da mandante e que também emprestou a moto para o atirador.

A delegada municipal, Dra. Katiana Muniz, informou que a mulher queria matar a vendedora de materiais de construção, por que a mesma estava tendo um caso com seu companheiro. O caso foi registrado na DPC local.  

Da Redação do Blog do Edy Vieira Informações: Fredson Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *