Polícia prende estuprador foragido da cadeia de Trindade.

A Policia Militar de Araripina, capturou com ajuda de populares, na manhã desta quarta-feira(22), o “estuprador da seringa”. O maníaco estava foragido da justiça pernambucana a pouco mais de uma semana e vinha causando pânico na região. Segundo informações, ele é acusado de praticar estupros, ser portador do vírus HIV e tentar através de uma seringa, transmitir a doença para outras vítimas. Uma testemunha da ação da polícia, afirmou conhecer o criminoso da cidade de Santa Cruz.

A PM foi comunicada por populares que reconheceram o estuprador. Uma viatura se dirigiu até o local. Os policiais rondaram na companhia de alguns populares, a mata que cerca aquele distrito.

Depois de algun tempo, o estuprador foi avistado novamente e perseguido pelo matagal. De acordo com testemunhas, dois tiros foram disparados para cima pela PM para tentar intimidar o elemento. Acuado, o estuprador foi imobilizado por um popular, que ainda sofreu uma mordida do criminoso, em seguida, algemado por um policial.

Sob aplausos e euforia da população, a Policia conduziu o estuprador para a delegacia em Araripina onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Da redação do blog do edy.com.br/ Do revista Geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *