Policia Milita em ação Integrada, Captura Foragido da Justiça de Pernambuco, no Estado de Maranhão

O homem era procurado desde o ano de 2010.

Após levantamento do NIS-4/7ºBPM-9ªCIPM e Equipe Malhas da Lei do 7°BPM, dentro da Operação Força no Foco e troca de informações com o PMMA e PCMA, foi encontrado evidencias de que um homem procurado pela Justiça Pernambucana poderia estar residindo naquele estado. Foi desencadeado uma operação conjunta entre as policias dos dois estados, e na Manhã desta Quinta-Feira dia 25/04/2019, o procurado foi encontrado pela equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês – MA.

FRANCISCO DE ASSIS SOUZA PEREIRA, 29 anos, é acusada de Homicídio Qualificado, onde no dia 30 de março de 2010, ceifou a vida de Hildebrando Gonçalves Siqueira, com cinco disparos de arma de fogo, na cidade de Santa Cruz–PE, contra Francisco existia um mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Ouricuri-PE.

Após capturado foi dado voz de prisão em desfavor do mesmo, sendo conduzido a7ª Delegacia Regional de Santa Inês-MA, e após os procedimentos de praxes será encaminhado para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficará a disposição da justiça. (7º BPM OURICURI/7ª DPC SANTA INÊS MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *