Polícia Civil prende vereador de Ouricuri, Gildejânio Melo

Às 18 horas dessa quarta-feira, 19 de setembro, Policiais Civis da cidade de Santa Filomena e Agentes da 24ª DESEC Araripina, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo magistrado, o Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri, Carlos Eduardo das Neves, processo nº 00000796-942017.8.17.1020 em desfavor de Gildejanio Coelho Melo, vereador de mandato pelo município de Ouricuri – PE.

O referido mandato judicial foi cumprido na Rua Adones Pedro da Silva, 488 bairro Laura Coelho em Ouricuri, residência do parlamentar.

Após os procedimentos de praxe, o vereador foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Ouricuri e em seguida encaminhado à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.

A Operação Policial continua e está sendo cumprido mais um mandado judicial contra outra pessoa que informaremos assim que ele chega à delegacia.

Deixamos o espaço para os advogados e familiares do parlamentar se pronunciar a respeito dessa prisão e informar quais serão as atitudes judiais tomadas sobre o fato.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Emanoel Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *