Polícia Civil prende no Ceará homem acusado de homicídio qualificado em Araripina, PE

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (25/03), uma operação conjunta entre a equipe de capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC PCPE, 24ª DPH e 200º Circ. Araripina, em parceria com a Polícia Civil do Ceará, resultou na prisão de um indivíduo acusado de homicídio qualificado.

Após intensas diligências e investigações realizadas em diversas localidades, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o foragido da justiça de iniciais D.F.O.J. O suspeito foi localizado e detido no Bairro Alto Bela Vista, na cidade de Parambú, no Ceará.

O autor é apontado de ter cometido um homicídio qualificado consumado, ocorrido em 05 de setembro de 2021, contra a vítima Francisval Gomes da Silva, no Sítio Saquinho/Mocó, zona rural de Araripina, Pernambuco.

Após a prisão, o capturado foi encaminhado à autoridade policial em Tauá, no Ceará, onde passará por uma audiência de custódia. Posteriormente, ele será recambiado e recolhido à Cadeia Pública de Araripina, em Pernambuco. Fonte: Araripina em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *