Policia Civil prende acusado de duplo homicídio e tentativa em Trindade-PE

A equipe da DEAH, formada por Dr Robson Américo, e seus comandados, ao tomarem conhecimento de um duplo homicídio ocorrido na zona rural de Trindade, se deslocaram ate o local e constataram dois corpos já sem vida, sendo um do sexo masculino e outro feminino, além de um outro individuo ferido que havia sido levado ao Hospital de Ouricuri, fato ocorrido por volta das 18 horas do dia 18 de março, quando vitimas e autor ingeriam bebida alcoólica. As mortes foram ocasionadas por vários golpes de faca peixeira e o autor logo após a prática criminosa enveredou pela Caatinga.

A equipe do DEAH de imediato iniciou todos os procedimentos, (Pericias, Local de Crime, e oitivas de várias testemunhas). No dia seguinte a equipe Representou junto ao Judiciário pela Cautelar.

Logo cedo montamos equipes do DPH, DEAH e da Seccional, ocasião que foram uma varredura na zona rural onde ocorreu o fato e nesta terça-feira, dia 20, por volta das 19 horas, a equipe formada pelo Delegado Daniel, os Com. Jose F Junior; Paulo, e ainda Walterb que finalizou o procedimento tudo coordenado pelo Delegado Seccional Jairo Marinho, conseguiram cumprir o MPP n° 0000048-13.2018.8, expedido pela Comarca de Trindade, em desfavor de JOÃO PAULO DE SOUSA SILVA.

Após os procedimentos de praxe, inclusive com o seu interrogatório fora recolhido a cadeia Pública de Trindade-PE, ficando a disposição da Justiça local. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Trindade-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Informações prestadas pelo delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *