Policia Civil já identificou um dos autores da morte de adolescente em Araripina

Imagens de câmaras de segurança onde ocorreu o crime foram coletadas e à vítima aparece sendo esfaqueada por dois homens

A Policia Civil de Araripina, no Sertão de Pernambuco, já identificou um dos autores da morte do jovem Salles Rodrigues Neri Filho, de 16 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira, no bairro Bomba. De acordo com Dr. George Dantas, titular da Delegacia de Homicidios que atende a toda Região do Araripe, a vítima estaria embriagada e arrumando confusão.

“As informações que chegaram ate nós, é que a vítima, um menor, estaria na noite dessa segunda-feira, de bar em bar, na região da rua Agamenom Magalhães, arrumando confussões. Ele já tinha passado por diversos bares, e em cada bar que chegava arranjava confusão, e aí, uma dessas confusões provavelmente tenha sido a motivação que levou ao seu assassinato”, informou.

Ainda segundo Dr. George Dantas, na manhã desta terça-feira (29), foram coletadas algumas imagens de câmaras de segurança onde ocorreu o crime, e à vítima aparece sendo esfaqueada por dois homens.

Um desses homens que executou o adolescente já foi identificado e a gente está tomando as providências junto a Justiça para representar pela sua prisão. A outra pessoa ainda não foi identificada mas nós estamos diligenciando algumas investigações e com certeza no mais breve espaço de tempo a gente vai descobrir quem foi essa pessoa”, frisou. (Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *