Polícia Civil deflagra operação e prende médico suspeito de homicídio em Araripina – PE

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação Interestadual de Intervenção Tática, denominada DARK SIDE, vinculada a DINTER II, AIS-24, 24ª DPH e 200ª Circunscrição de Polícia em Araripina/PE.

A operação deflagrada nesta quarta-feira, 31 de agosto, objetivou combater os crimes crimes violentos letais intencionais perpetrados no município de Araripina e na região do Araripe, entre esses um homicídio qualificado pelo motivo fútil, o qual foi perpetrado no dia 23/08/2022 por volta das 18 horas, na Rua Genésio Pereira de Melo, no centro de Araripina,  fato que causou grande repercussão na cidade de Araripina e teve como vítima Davi Wanderdon Adriano.

Na operação foram cumpridos 03 (três) mandados judiciais sendo um de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão — expedidos pela Vara Única da Comarca de Araripina/PE.

De acordo com informações obtidas por nossa produção, a polícia encontrou no interior de uma das residências do suspeito, o médico Otávio Farias, munições deflagradas e cartuchos intactos, sendo então o mesmo conduzido para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Todos os mandados foram cumpridos, com êxito pela equipe Malhas da Lei da 24 DESEC, 24ª DPH e 200ª Circunscrição de Araripina .

Na execução da operação, foram empregados cerca de 14 (quatorze) policiais civis. Foram empregadas ainda seis viaturas na missão policial.

A operação foi coordenada pela 24ª Delegacia Seccional de Araripina, vinculada a DINTER 2 pelo Delegado Titular da 24ª DPH, e com o apoio do Delegado Titular da 205ª Circunscrição Policial em Trindade.

A 24ª DESEC continuará as investigações no objetivo de combater a criminalidade em toda a região do Araripe, em especial no que atine a Crimes Violentos Letais Intencionais. Essa é a 12ª Operação de Intervenção Tática-OIT deflagrada na região do Araripe no ano de 2022.

A operação foi coordenada por: Katyanna Alencar Muniz, delegada seccional do Araripe; Bruno Paixão, delegado titular da 24ª DPH; Jadson Batista, delegado titular da 205ª Circunscrição Policial em Trindade.

Fonte: Blog Radar de Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *