Home Cotidiano Polícia Civil de PE faz operação para desarticular organização envolvida em fraude...

Polícia Civil de PE faz operação para desarticular organização envolvida em fraude de concurso público

0

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira (26) a operação ‘Test Failed 2’ nas cidades de Petrolina, Parnamirim, Ouricuri, no Sertão de Pernambuco e em Juazeiro, no norte da Bahia. Durante a operação, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Segunda Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

A investigação começou em 2019, com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de fraude de certame público, uso de documento falso, falsificação de documento público e participação em organização criminosa.

Operação empregou 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco

Operação empregou 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco

Na execução da operação, foram empregados 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Esta é a 20ª operação de repressão qualificada deste ano, vinculada à Diretoria Integrada do interior 2, sob a presidência dos delegados Gregório Ribeiro e Daniel Moreira. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. (G!)

Requinte
Anderson
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + catorze =