Polícia apreende aparelho de som em aglomeração de pessoas no centro de Trindade, PE

Uma aglomeração de pessoas em meio a um som muito alto na Rua Guadalajara no centro de Trindade em Pernambuco, motivou o acionamento da Polícia Militar nessa terça-feira (16/02).

Os agentes foram solicitados através da Central de Operações para dar cumprimento a determinação do governo estadual estabelecido através do Decreto, pelo qual estabelece medidas de combate ao vírus através de isolamento e distanciamento social.

Segundo informações da PM, a equipe da GTI-9.031 chegou ao local e confirmou um aparelho de som em volume máximo, perturbando o sossego da vizinhança. O proprietário e responsável pelo equipamento não foi localizado naquele momento, não sendo possível levá-lo à delegacia.

Entretanto, o aparelho modelo MF 300 foi apreendido e levado para a DPC. Porém, quando o procedimento estava para ser concluído naquela instituição, o acusado foi encontrado pelo GATI já envolvido em outra ocorrência. Nesse caso uniu-se o útil ao agradável e o mesmo foi submetido a um TCO.

Saiba mais sobre Trindade!

Nesse mesmo dia, a equipe se deparou com uma infração de trânsito na Avenida Central Norte, na qual o condutor de uma moto realizava manobras perigosas. Ao ser abordado não apresentou os documentos do veículo e não possuía a CNH. O acusado foi levado para a delegacia do município, submetido a um TCO e sua motocicleta não ficou apreendida. (AF News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *