POLÊMICA: Indefinição sobre a contratação de Cassiano gera polêmica no Náutico

A definição sobre a contratação do jogador Cassiano, ex-Santa Cruz, começa a gerar polêmica na Rosa e Silva. De um lado, a diretoria do Náutico já confirma a contratação do atacante. Do outro, o procurador do jogador afirma que ainda não há uma definição sobre o destino do atleta para 2015.

“Temos alguma coisa bastante avançada com o jogador. O Cassiano foi difícil de vir, até porque é um atleta de Série A. Mas, graças a Deus, a gente conseguiu e eu tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho no Náutico”, afirmou o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa, em entrevista a Rádio Jornal.

Enquanto isso, no Rio Grande do Sul, o procurador do atleta nega a suposta mais nova contratação do Náutico. “Não temos nada acertado. Ninguém me ligou e as informações são que eles não estão fechando com a gente. O Internacional quer emprestar, mas ainda não definimos o futuro do Cassiano ainda. Não chegou nada para mim e quem decide a vida dele sou eu”, afirmou Alex Pinho, procurador do atleta.

Ainda segundo o empresário, a definição do atleta só vai ocorrer a partir da próxima segunda-feira, quando o atacante se reapresenta junto com o elenco do Internacional.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *